Um mês de Finalmente: restaurante, café-concerto, shows e amigos

Publicado a 9/09/20

A pandemia trouxe-nos dificuldades que ainda não ultrapassamos, mas também novas formas de adaptação à vida nocturna.

A casa de espectáculos mais icónica do Príncipe Real reabriu há precisamente um mês e fomos assistir ao novo espectáculo. Mas não foi apenas o espectáculo que encontrámos. A partir das 20 horas a casa que todos conhecemos e que conta com mais de quatro décadas de história, dispõe agora de mesas e lugares sentados, snacks, refeições completas, uma vasta carta de bebidas e, claro, o palco com as dimensões mais exíguas do país, mas onde cabe todo o talento dos artistas que ali o pisam. Entre uma bebida e outra reencontramos os amigos e vemos os turistas deliciados a rirem-se de uma série de disparates numa língua universal: a música coadjuvada pelo humor requintado e com algumas alfinetadas. O show começa e não é apenas um show de transformismo. A multidisciplinaridade está em palco. A cultura cruza fronteiras e vemos uma nova Lola Flores, uma autêntica Whitney Houston, uns laivos de Edith Piaf, uma performance digna do Circo do Soleil e outras tantas miragens mesmo ali à nossa frente.

Jenny Larrue, Samantha Rox, Nyma Charles, Diogo Kat, Deborah Kristall e um naipe de artistas convidados todas as segundas-feiras e toda a restante equipa do DJ aos barmans estão a refazer este novo Finalmente. O proprietário José António Marquina comenta que felizmente a casa tem estado cheia. Uma alegria no meio de tantos meses fechados e com grandes casas vizinhas dirigidas ao público LGBTI ainda de portas fechadas.

O convite está feito: Todos os dias dois programas completos: um a partir das 20h e outro a partir das 22h30. As reservas são efectuadas pelo telefone: +351 21 347 99 23 (a partir das 18 horas).

Álbum de fotos:

Os shows estão de regresso ao Finalmente todos os dias a partir das 20 horas. Informações no guia www.lisbongaycircuit.com 🏳️‍🌈

Publicado por Lisbon Gay Circuit em Segunda-feira, 7 de setembro de 2020