Príncipe Real: Shelter reabre amanhã com novo conceito: café e galeria
Publicado a 22/05/20
O conhecido espaço do Príncipe Real reinventa-se e abre agora as suas portas em modo “Caffe & Gallery”, seguindo as regras estabelecidas pela Direcção-Geral de Saúde.
Este novo conceito terá também um horário diferente, de acordo com o estipulado para os estabelecimentos de restauração e bebidas (cafetarias/pastelarias e casas de chá): das 11:00 horas até às 23 horas.
Com este novo formato o destaque vai para a gastronomia. Haverá várias iguarias feitas com produtos nacionais e Italianos, tais como: bruschettas, tapas, tostas, tábuas de queijos e enchidos, produtos de pastelaria entre outros e, tudo isto a preços mais acessíveis, explicam os responsáveis.
Outro ponto de interesse passa pela arte. Nesta reabertura do novo Shelter poderá desfrutar de várias exposições temporárias de artistas convidados. A reabertura conta com uma “Mostra de Gravuras de Lisboa Antiga”, originais e reproduções feitas com técnicas antigas e pintadas à mão, dando-lhe a conhecer várias épocas de uma Lisboa sempre maravilhosa ao longo dos séculos.
“Apesar de reabrir com este novo conceito, continua a ser um local de convívio, de encontro e de divertimento para todos os públicos, mas com um especial enfoque na comunidade LGBT”, pode ler-se numa nota no Facebook.
A reabertura está marcada para amanhã, Sábado, 23 de Maio a partir das 17 horas, na Rua da Palmeira 43, em Lisboa.
Foto: Facebook Shelter Bar Lisboa